PARTICIPANTE CÁSSIO PODE DEIXAR O BIG BROTHER BRASIL E IR DIRETO PRA CADEIA VEJA O PORQUE

Voces certamente já devem  ter  ouvidos Boatos que o participante  do Big brother brasil , Cássio havia sido racista em uma de suas conversas , pois  bem o MPF do Rio recebeu uma denúncia contra Cássio por comentário racista no programa e caso julgado e condenado ele pode deixar o programa direto para a cadeia, vamos relembrar  como foi a conversa em que ele se mostrou racista

A representação foi motivada por uma declaração polêmica feita pelo brother em conversa com a personagem Valdirene (interpretada pela humorista Tatá Werneck),durante a primeira festa do programa, na madrugada do dia 16 de janeiro.
O estudante de publicidade observou que a humorista era muito baixinha e perguntou o que ela pensava sobre se relacionar com um homem de sua altura (1,97 m). Valdirene (Tatá) respondeu como uma piada: uma amiga teria morrido por isso. O gaúcho então argumentou que,  por causa de uma performance, é acusado de assassinato e responde por um processo criminal que quase o tirou do programa. Disse que “atravessou” uma afrodescendente com quem manteve relações sexuais, porque pensou que ela poderia aguentar o seu avantajado órgão reprodutor masculino, por estar acostumada a se relacionar com os afrodescendentes. Valdirene (Tatá) encerrou a conversa comentando que achava que Cássio estava bêbado.
Algumas semanas depois, no entanto, o brother tomou banho de piscina pelado e as garotas da casa observaram que seu órgão sexual não era tudo aquilo que ele dizia. O participante, então, foi apelidado de “Cassinho”.
Facebook Twitter Email

Comentários !

Latest Comments
  1. Anônimo
  2. isabela
  3. Henrique Blaia
  4. Anônimo
  5. Anônimo
  6. Aninha Gotardo
  7. Vick Vanessa
  8. licia santos
  9. Nina Amorim Santiago
  10. Anna Lucia Festas
  11. Aninha Gotardo
  12. Anônimo
  13. Anônimo
  14. Michelly
  15. karyne
  16. ANGELITA
  17. Jeferson Felipe Copetti
  18. Anônimo
  19. Darcleia Souza
  20. Daniele Borges
  21. Daniele Borges
  22. mailton gomes
  23. Vanda Lacerda
  24. Vanda Lacerda
  25. giselle prismic
  26. Daniele Borges
  27. sirlene oliveira
  28. Anônimo
  29. neide roque
  30. lielisangela
  31. Anna Lucia Festas
  32. Madelaine Fernandes Rocha

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado